24 de novembro de 2009

OS VEREADORES DA SITUAÇÃO CONCORDAM EM ACABAR COM A FESTA AGROPECUÁRIA DE POXORÉU (FEAGROPOX)

Explique por que você esta a favor ou contra a separação dos dois eventos, e aproveite para votar na enquete ai, ao ladinho.

3 comentários:

  1. Se as pessoas analisarem com inteligência...com certeza vão concordar que o encontro de violeiros e Feagropox são unas.....na realidade o encontro de violeiros nasceu dentro da FEAGROPOX. Posso destacar as vantagens da realização das duas...digo das três(festa do pequi) em uma:
    1 - Custo de realização menor
    2 - Maior público
    3 - Não faltará alimentação e bebidas na praça de alimentação (acontece todos anos no E. de Violeiros).
    4 - Maior equipe de organizadores
    5 - Possibilidade maior de lucro para os participantes (praça de alimentação, festival d o pequi, vendas dos produtos exposto).
    6 - etc, etc, e etc........................

    E é muito facil para isso..... só Pensar no Macro e principalmente no município.

    José Jorge

    ResponderExcluir
  2. nao sei porque separaram, muitos amigos meus deixaram de ir, por conta disto. A cada dia que passa fico mais entristecido com o rumo da minha/nossa QPOX, motivo pelo qual vim embora para PVA ( Há 09 anos )como minhas raizes estao fixadas ai, sempre acompanho a adubação das mesmas, e sinto que estao adubando mal, todas as vezes que vou conferir esta adubação o coração chora,as folhas caem e a indignação toma conta de mim, ACORDA POXOREO !!!

    ResponderExcluir
  3. Como assim???!!! Nunca esperava ao menos que passasse pela cabeça dos vereadores uma idéia tão insana e absurda como esta. Acabar com uma festa tradicionalmente conhecida no município e esperada por muitos. A idéia então será decrescer quando todos pensam em evoluir? Por outro lado, se pensamos em aglutinar esses três eventos teríamos de contar com bastante divulgação, estrutura, tempo, disponibilidade e escolha de uma boa época. O encontro de violeiros de Poxoréu é conhecido nacionalmente e atrairá um bom número de pessoas se divulgado bem e de maneira correta. A festa do pequi vem se tornando tradicional e bem reconhecida também. Espero que não tomem decisões errôneas e precipitadas e que avaliem bem a situação antes de tomarem uma decisão tão importante para o nosso município.

    Jefferson Lima Vieira
    Acadêmico de Medicina Veterinária - UFMT-Sinop

    ResponderExcluir