25 de março de 2010

O IMPASSE DO SHOW DOS VIOLEIROS

5 comentários:

  1. Na realidade os ultimos 21 anos de administrações em Poxoréu foram assim divididos: 89/92 - Herculano Muniz - Apoiou a Candidatura derrotada nas eleições de 2008. 93/96 - Walterly Ribeiro - Candidato a Vice-Prefeito da Candidatura derrotada nas eleições de 2008. 97/2000 - Pior administração de todos os tempos em Poxoréu. 2001/2008 - Administração Tonho do Menino Velho (com muitos defeitos, mas avançou). 2009/2010 - Administração Ronan Figueiredo - Precisa-se aguardar os resultados das ações(MANDATO EM ANDAMENTO). Isso prova que na realidade dos ultimos 21 anos, 12 anos foram comandados por esse grupo que delapidou o municipio durante decadas e insistem em voltar ao poder, mas o povo não é bobo.

    ResponderExcluir
  2. [Jean] [www.adpx.com.br] [NQPx]
    Muito bem Marcelo, resolveu assumir suas opiniões, isso é bom, conversando você vai poder entender também o ponto de vista daqueles que considera seus adversários, e talvez rever suas opiniões.

    A seguir os comentários feito no blogpox pelo adpx.

    1

    O senhor Marcelo Augusto, mandou mesmo um comentário para o blogpox, mais ou menos da forma que relata aqui, mas ali não o fez como anônimo. Assim, vim a saber do autor naquele blog, não há problema, mandei-lhe a explicação do porque da não publicação seu comentário pelo endereço fornecido no blogpox, acontece que esse endereço é indisponível. Marcelo, sai da toca, o debate de idéias é uma coisa boa, vai ser positivo para o futuro do nosso município, é bem legal de ver mais pessoas tomando a coragem de expor suas idéias abertamente, isto é democracia!

    2
    Sobre o comentário do Marcelo, nos calculamos que: Herculano Muniz assumiu o governo municipal em 89 com o ‘Governo do Povo’ ele foi levado por um sentimento de revanchismo da população contra uma longa permanência do Lindberg no poder, não que tenha sido ruim, mas o povo queria mudanças. Um novo grupo político instalou-se. A estrutura desse grupo permaneceu em boa proporção em 93 quando Herculano elegeu seu sucessor: Walterly, e depois voltou ao paço, em 2001, quando o Herculano praticamente doou os votos, os cargos de confiança e o seu partido ao Tonho, que com hábil esperteza política o tinha derrotado na assembléia de nomeação do PMDB, ficando o Dr Herculano como vice, este ficou muito decepcionado pelo trato recebido e opôs-se desde o primeiro governo Tonho. Antônio Rodrigues reelegeu-se contra Herculano, numa eleição muito polemica em 2004, e governou mais 4 anos por liminar, fazendo seu sucesso numa eleição ainda mais polemica em 2008. São pelas nossas contas 17 anos em 21.

    ResponderExcluir
  3. A história político-administrativa de Poxoréo tem um grande marco: a eleição de 1988. Foi ali que o município mergulhou de vez no caos administrativo sem fim. Não quero defender a administração de então (apesar de eu ter votado no candidato sucessor), o que quero dizer é que a oposição daquela época tinha como único projeto de administração enfiar na cabeça do povo que chegava de oligarquia, que gabinete de prefeito não poderia ter porta, que quem mandava era o povo etc, etc. Foi a senha para acabar com o pouco de bom que a cidade tinha.

    ResponderExcluir
  4. resumindo todos titi, e que essas brigas politicas de poxoreu(panelinha), que nao leva poxoreu pro tao sonhado dezenvolvimento, so atrasa mais a cidade.enquanto vcs(nós) nao ver que briga de politica e so nas eleiçoes,qdo acabar as eleiçoes ganhados e perdidos deven lutar pela cidade enao por seu egos;e enquanto os 15 prigaren com os 14 quem perde sao os 29(todos nos). em relaçao a queda de braço dencontro de violeiro entre bahiano e mineiro quem leva a pior e poxoreu. fico triste com seus pequenos mundo de prazeres pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Aííí, Jean bem que poderiam realmente acabar com essa palhaçada e esse circo, acredito qie a população sem saber que vão se tornar a atração dessa festa, quando descobrirem que fomos feitos a atração principal "palhaços", é uma pena que tudo isso acabe desse jeito, a falta de respeito ainda é a pior coisa em uma administração quando se faz esse absurdo, mas eu como uma boa palhaça que não votei nesse executivo mas que infelizmente faço parte da história estou pensando se vou fazer parte desse picadeiro.

    ResponderExcluir